segunda-feira, 16 de outubro de 2017

                    POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS NA CÂMARA FEDERAL
                                       Resultado de imagem para IMAGENS DO DEPUTADO LUCIO VIEIRA              
       LÚCIO VIEIRA LIMA, IRMÃO DE GEDDEL SOB INVESTIGAÇÃO DA PF
       Em um desdobramento da operação que apreendeu em setembro R$ 51 milhões em dinheiro vivo em um apartamento de Salvador, a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (16) no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) na Câmara dos Deputados.
       O G1 ligou para o celular do deputado às 8h24, mas o telefone estava desligado. A reportagem tenta localizar a assessoria do parlamentar.
       Lúcio é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, por suspeita de ser o dono da fortuna apreendida no mês passado no apartamento de um bairro nobre da capital baiana. 
       GEDDEL ESTÁ PRESO NA PAPUDA
       O irmão dele agora está sob forte investigação. Tudo indica que os dois ficarão juntos em breve. Até porque se a família que reza unida permanece unida, a família que furta unida deve permnanecer unida. 
       Na cadeia, mas unida.
       Interessante nessa notícia é sabermos que o Geddel está na Papuda enquanto o Henrique Alves continua na Academia de Polícia do RN.
       Gedel não dorme no ar condicionado nem recebe alimentação dos melhores restaurantes de Brasília.
       Já Henrique Alves dorme no ar condicionado, recebe alimentação dos melhores restaurantes de Natal e recebe visitas todos os dias.
        Por que Geddel na Papuda e Henrique Alves na Academia de Polícia do RN?
        O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário