sexta-feira, 27 de outubro de 2017

                         SAL GROSSO FICA PARA AS CALENDAS GREGAS
                                     Resultado de imagem para imagens de sal grosso
          SAL GROSSO FICARÁ FINO E RECURSOS NÃO SERÃO JULGADOS
         Um dos processos da denominada “Operação Sal Grosso” vai engatar outra marcha a ré. De novo voltará à comarca de origem, ou seja, à 3ª Vara Criminal em Mossoró, às mãos do juiz titular Cláudio Mendes Júnior. Esse procedimento processual já tinha acontecido antes.
         Fonte: Blog Carlos Santos
          O ruim deste retrocesso no julgamento dos recursos Sal Grosso é a proximidade do recesso judiciário. Depois vem Carnaval, Copa do Mundo e eleições. Temos que considerar o ano de 2018 como perdido em termos dos recursos SAL GROSSO.
         O bom é que eu vou poder todos os dias, por várias vezes, divulgar para todo o Brasil, através das redes sociais, que a Câmara Municipal de Mossoró é presidida por uma condenada, em primeira instância, a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade e que está no exercício das funções por força de um recurso.
        Difícil vai ser explicar no dia posse da reeleita, em 2019, padre discursando, juiz de direito presente e toda a sociedade aplaudindo e dando parabéns.
        Resta a esperança do promotor, que disse serem as denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró GRAVÍSSIMAS e que iriam ser apuradas, nos mostre o resultado da apuração. O ex-procurador da CMM chamou os vereadores da legislatura passada de CORJA.
       Como já se passaram quase 11 meses é muito provável estas apurações estarem em vias de serem concluídas. De fantasma a ficar com cartão bancário de funcionário, as denúncias do ex-procurador da CMM tem de tudo.
      Não devemos esquecer que a justiça eleitoral andou falando em investigação de compra de votos.
      Quando eu me lembro do Chico Picardia lá em São Luís, por ter furtado um pacote de biscoito num supermercado, ter levado uns tabefes e jogado dentro de um camburão da polícia…
      Parafraseando Madre Teresa de Calcutá eu digo:
      POR QUE DEUS PERMITE TANTA INJUSTIÇA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário