terça-feira, 24 de outubro de 2017

                                              MOSSORÓ DE LUTO      
                                Resultado de imagem para imagens da praça rodolfo fernandes em mossoro                                                               COMO ESTÁ SE SENTINDO RODOLFO FERNANDES? 
       Todos os mossoroenses estão andando de cabeça baixa e olhando de lado.
       A reeleição para presidente da Câmara Municipal de Mossoró de uma condenada por prática de improbidade, em primeira instância, a mais de 5 anos de CADEIA, humilhou a cidade que teve coragem de resistir ao sanguinário Lampião. Reeleição que aconteceu após mudanças das regras e antecipação da data. Um verdadeiro escândalo.
       Onde estão os religiosos desta cidade? Não são eles os seguidores de Cristo que mais deviam lutar contra a injustiça? Ou estão todos eles achando que é justo o que estão fazendo com Mossoró?
        A OAB, que sempre aparece como defensora da sociedade, cala-se.
        Que os membros da OAB leiam este trecho de uma sentença do juiz Marcus Vinícius:
        “O que não pode ocorrer é a continuação no exercício das funções públicas, em detrimento dos direitos de todos os cidadãos de não ter em seus quadros pessoas condenadas pela prática de atos de improbidade administrativa”.
         Os senhores membros da OAB vão ficar silentes?
         Resta a esperança no MP que tem prazo até dia 6 para se pronunciar a respeito da "Operação Sal Grosso". E sensível ao clamor popular, certamente o MP vai emitir sua opinião bem antes do dia 6 de novembro.
         De posse do parecer o Desembargador Gilson Barbosa Albuquerque, considerando a gravidade deste processo, no menor espaço de tempo possível deverá dar seu voto para análise/votação do colegiado.
         Todos torcem para que este processo seja finalizado ainda em 2017.
         Todos torcem para que Mossoró volte a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário