DESCULPA ESFARRAPADA PARA ENCOBRIR CAOS NA SAÚDE
Falando hoje numa emissora de rádio a vereadora Aline Couto disse que as maiores reclamações dos usuários do SUS relacionam-se ao péssimo atendimento por parte dos funcionários. Esta é uma tentativa de tapar o sol com uma peneira.
Se na UBS CHICO PORTO as consultas médicas só são marcadas às sextas-feiras não é porque algum funcionário assim o deseja. Isto acontece com pleno conhecimento do ENFERMEIRO BENJAMIN, que ainda está secretário municipal de saúde.
Ou o ENFERMEIRO BENJAMIN desconhece que na UBS CHICO PORTO as consultas só são marcadas às sextas-feiras?
Nada acontece por iniciativa do funcionário que apenas cumpre as determinações do secretário.
Dizer que os funcionários são indelicados com os usuários do SUS é desconhecer completamente como acontece o relacionamento usuário/funcionário.
Na UBS SINHAZINHA BORGES a dedicação e o interesse dos funcionários em bem atender a todos merece elogios. Desafio alguém a reclamar do atendimento prestado por algum funcionário da UBS SINHAZINHA BORGES.
Não será jogando a culpa nos funcionários da saúde que a vereadora Aline Couto, elegeu-se dizendo oposicionista, vai conseguir mascarar o caos em que se encontra a SAÚDE em Mossoró.
Se faltam remédios a culpa é do funcionário?
Se falta material de limpeza a culpa é do funcionário?
Se a cadeira do dentista está quebrada há anos a culpa é do funcionário?
Não se tapa sol com peneira. Principalmente com uma peneira furada.
Que todos os funcionários da SAÚDE nunca se esqueçam do que falou a vereadora Aline Couto quando em 2020 estiverem votando.
Mas se algum funcionário se esquecer, eu o lembrarei.
Breve a vereadora, que aderiu ao governismo, dirá que falta merenda escolar por culpa da diretora e dos professores das escolas municipais.
Não duvido que a vereadora Aline Couto declare que o UNIFORME ESCOLAR foi entregue e que MATERIAL ESCOLAR sobra nas escolas de Mossoró.
Tudo indica que esta vereadora será mais uma de único mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário