quarta-feira, 18 de outubro de 2017

                   MULTAS DE TRÂNSITO PODEM SER PAGAS NO CARTÃO
                                  Resultado de imagem para IMAGEM DE AGENTE DE TRANSITO MULTANDO                                                       ESTÃO MATANDO A GALINHA DOS OVOS DE OURO
      O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) uma resolução que permite o pagamento de multas de trânsito com cartões de débito ou crédito.
      O valor poderá até ser parcelado, mas com a devida cobrança de juros pela entidade financeira do cartão, como quando as compras a prazo não são parceladas pela própria loja.
      A resolução já está em vigor, mas cada órgão de trânsito ainda precisa habilitar as operadoras de cartões para oferecer o serviço, que não é obrigatório. 
      MULTAS PODERÃO SER PAGAS EM SUAVES PARCELAS
      Claro que os juros giram em torno de 20% ao mês.
      Como perceberam que a inadimplência está se aproximando dos 100% partem para o parcelamento no pagamento das multas porque sabem que o problema se agigantará por ocasião do pagamento do IPVA, Seguro e Emplacamento.
      Não entenderam que é preciso colocar um freio na indústria das multas que funciona em todas as rodovias e cidades brasileiras.
      Quem já foi socorrido por ocasião de uma pane mecânica numa estrada por um Policial Rodoviário? Multado quase todos já foram.
      Quem já viu um agente de trânsito, em alguma cidade, orientado o fluxo de veículos nos horários de pico ou quando um semáforo apresenta defeito?
      Ver agente de trânsito multando todos já viram.
      É preciso repensar o trânsito no Brasil ou a galinha dos ovos de ouro morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário