quinta-feira, 26 de outubro de 2017

                                            HENRIQUE ALVES DE NOVO
                                          Resultado de imagem para IMAGENS DE HENRIQUE ALVES
           ATÉ QUANDO VAI PERMANECER NA ACADEMIA DE POLÍCIA DO RN?
      A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (26) a Operação Lavat, destinada a desarticular uma organização criminosa investigada na Operação Manus - que prendeu em junho deste ano o ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). Ele está preso em Natal desde então. Na ocasião, o ex-deputado Eduardo Cunha também foi alvo de mandado de prisão preventiva.
     Cerca de 110 policiais federais cumprem 27 mandados judiciais, sendo 22 mandados de busca e apreensão, 3 de prisão temporária e 2 de condução coercitiva em Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, São José de Mipibu e Angicos, todas cidades potiguares. Em Brasília/DF, estão sendo feitas buscas no Ministério do Turismo.
    Foram presos Aluísio Henrique Dutra de Almeida, José Geraldo Moura Conseca Júnior e Norton Domingues Masera. Foram alvos de condução coercitiva (quando o investigado é levado até a delegacia para prestar depoimento) Domiciniano Fernandes da Silva e Fernando Leitão de Moraes Júnior. 
      Batizada de Manus, a operação deflagrada em junho investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal. Segundo a PF, o sobrepreço chega a R$ 77 milhões. 
     ARENA DUNAS AINDA VAI LEVAR MAIS GENTE PARA A CADEIA
     Tudo poderia se tornar mais fácil com uma delação premiada do Henrique Alves. Esta delação nunca acontecerá enquanto Henrique Alves estiver preso na Academia de Polícia de Natal onde desfruta de mordomias inimagináveis. De ambiente refrigerado a refeições dos melhores restaurantes da cidade , sem contar visitas a toda hora e leitura de jornais, revistas e TV.
     Transfiram Henrique Alves para um presídio federal e a delação premiada acontecerá na mesma semana. Por que não fazem isso, não sei.
     QUEM TEM MEDO DA DELAÇÃO PREMIADA DE HENRIQUE ALVES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário