Eis o e-mail que recebi da OUVIDORIA da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em 7 de novembro de 2017:
Ao senhor Inácio Augusto de
Almeida
Prezado senhor,
Em resposta à Ocorrência
No. 6785320, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:
1.
Permita-nos
recordar a reclamação que o senhor registrou: "Faço a reclamação e os
senhores retiram os R$ 300,00 que colocam de crédito na minha conta corrente.
Passado um mês o crédito volta a aparecer. Volto a informar que existem erros
GRITANTES no meu contrato de financiamento imobiliário. Prestações e saldo
devedor teórico carecem de uma revisão.
3.6 Salientamos que tal retorno
tem efeito retroativo e que os valores apurados como pagos a maior, devido à
suspensão do redutor, serão retornados mediante abatimento parcial dos encargos
a vencer.
4. Oportunamente, pedimos desculpas em
nome da CAIXA, lamentamos por eventuais transtornos causados e reforçamos o
compromisso da CAIXA em não medir esforços na melhoria contínua na prestação de
nossos serviços.
Atenciosamente,Ouvidoria da CAIXA
OPORTUNAMENTE, PEDIMOS DESCULPAS
A CAIXA ECONÔMICA manda e-mail pedindo desculpas em novembro pelo erro da cobrança de prestação feita com valores a mais e afirma que devolverá o o dinheiro ao cliente.
Em janeiro volta a ALOPRAR o preço da prestação.
Será que isto está acontecendo apenas com o meu contrato?
É PRECISO VERIFICAR OS CONTRATOS DE FINANCIAMENTO.
É PRECISO PRIVATIZAR A CEF
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