QUANTOS MORRERAM POR FALTA DE MEDICAMENTOS?
O ex-governador do Amazonas José Melo (PROS) e três ex-secretários de governo voltaram a ser presos. A Justiça acatou, neste domingo (31), pedido do Ministério Público Federal para reverter a decisão que libertou Melo e os outros suspeitos.
A investigação da Operação Maus Caminhos apontou que a movimentação financeira do ex-governador do Amazonas, José Melo, é considerada incompatível com sua renda. Ele teria recebido dinheiro em espécie do médico Mouhamad Moustafa, apontado como o chefe do esquema que desviou recursos destinados à saúde pública.
DESVIOS DE RECURSOS DESTINADOS À SAÚDE PÚBLICA
Se investigações forem feitas em prefeituras que informam à OUVIDORIA DO SUS EM BRASÍLIA estar o fornecimento de medicamentos regularizado, quando toda a cidade grita contra a falta de medicamentos...
Se investigações forem feitas em prefeituras que não fornecem o Uniforme e o Material Escolar, além de encerram aulas às 9 horas para não servirem Merenda...
No dia em que investigarem as denúncias feitas pelo povo as cadeias ficarão lotadas de corruptos. Lotadas de pretos, pobres e putas as cadeias já estão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário