VÍTIMAS DA CORRUPÇÃO
A prefeitura de Mossoró acionou o poder Judiciário do Rio Grande do Norte para expulsar, com força policial, se necessário for, 18 famílias que moram em barracos num terreno público na estrada da Raiz, Bairro Santo Antônio.
Fonte: Mossoró Hoje
TERRENO PARA DOAR A A&C EXISTE.
E a A&C não foi doado somente o terreno. Junto com o terreno, avaliado em dezena de milhões de reais, esta empresa recebeu ISENÇÃO DE IMPOSTOS, sem contar o empréstimo concedido pelo BNDES no valor de mais de 21 milhões de reais.
A doação do terreno e a isenção de impostos a Câmara Municipal aprovou em menos de 24 horas, coisa nunca antes vista em nenhum lugar do mundo.
Um terreno como este na estrada Raiz, quase sem nenhum valor, a prefeitura faz questão de retirar mossoroenses que não têm onde morar.
A prefeita Rosalba Ciarlini mostra que não tem nenhum compromisso com o social. A ela só interessa mostrar a todos quem é a dona de Mossoró.
Para uma empresa, doação de terreno supervalorizado.
Para os pobres, expulsão pura e simples.
E que não venha ninguém com a desculpa esfarrapada de que a A&C gerou milhares de empregos em Mossoró. A A&C PROMETEU gerar milhares de empregos. Hoje o que mais existe na A&C são estagiários. Nunca a A&C teve os milhares de mossoroenses trabalhando com CARTEIRA ASSINADA.
Como pessoas assim comungam aos domingos?
Será que pensam ser Deus um tolo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário