TEMER DIZ QUE TUDO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO
O presidente Michel Temer afirmou em entrevista à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibida nesta sexta-feira (4), que uma "campanha oposicionista" tenta enfraquecer o governo, mas, segundo ele, não tem "a menor possibilidade de prosperar".
Temer fez a afirmação ao responder a uma pergunta sobre a insistência da oposição de cobrar a apresentação de uma terceira denúncia contra ele pela Procuradoria Geral da República (PGR).
O presidente é investigado no chamado inquérito dos portos, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). O inquérito apura se ele recebeu propina em troca de decreto para favorecer empresas portuárias.
O presidente nega qualquer irregularidade.
O POVO BRASILEIRO A TUDO ASSISTE ESTARRECIDO
Até quando o país vai viver nesse chafurdo. Por que a justiça não julga de uma vez por todas estas denúncias e condena ou absolve. Ficar nesse rame-rame é que não dá. Destrói a imagem do Brasil lá fora. O mesmo acontece em relação ao julgamento de recursos dos ocupantes de cargos eletivos que estão condenados em primeira instância e continuam na vida pública. Tem caso de processo se arrastando por mais de 11 anos.
SAL GROSSO é um exemplo clássico.
SAL GROSSO é um exemplo clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário