UMA DAS CIDADES MAIS BONITAS DO BRASIL
O prejuízo com os desvios promovidos pela organização criminosa instalada na Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e chefiada pelo ex-prefeito Reni Pereira (PSB) chega a R$ 30 milhões, afirma a Polícia Federal. O dado que faz parte do balanço das ações da delegacia na fronteira em 2016 foi apresentado nesta sexta-feira (24).
A polícia chegou a este número levando em conta os contratos para serviços de saúde e obras de pavimentação asfáltica já analisados e os que ainda estão sendo investigados no âmbito da Operação Pecúlio, que investiga um suposto esquema de corrupção e fraude em licitações na administração local.
SÓ 30 MILHÕES? KKKKKKKKKKK
Este ex-prefeito deve estar em início de carreira. Que outra explicação pode haver para furto tão diminuto numa prefeitura tão rica? Fosse este prefeito corrupto profissional, destes que furtam mais de 100 milhões de prefeituras pobres, e o rombo seria bem maior.
Será que este ex-prefeito desconhece que se for julgado e condenado pode recorrer? E que recorrendo passará a gozar da famigerada PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA e assim até ser candidato nas próximas eleições? Desconhece ele que os Tribunais levam anos e anos para julgarem um recurso?
Nossas leis são lindas, para os corruptos, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário