sábado, 18 de fevereiro de 2017



                       CARRO-FORTE E CAIXA ELETRÔNICO                                                                                                                                                                                                                                                                                       Resultado de imagem para imagens de bandidos                                                                             ESTÃO   MUDANDO O ALVO
 
       Ataques foram registrados na madrugada deste sábado em Extremoz e Serra Negra do Norte a caixas eletrônicos. Os alvos foram agências do Banco do Brasil e Bradesco.
       Dois casos num só dia e os bandidos nada conseguiram levar.
       Bandidos armados atacam carro forte em rodovia no Oeste do RN.
       Policiais estão na área à procura dos assaltantes. A informação do Ciosp é de que nada foi roubado. Dá para se notar que os bandidos não tem conseguido atingir o objetivo, que é roubar dinheiro.
      Estes crimes continuam acontecendo com frequência no RN. 
      Já em outros estados os bandidos estão preferindo atacar casas de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.    
      Basta ler os jornais, isto sem contar os casos de roubos, que por motivos outros não são abertos os BOs.
      Quantos assaltos estão acontecendo a residências de políticos, principalmente políticos envolvidos em casos de corrupção, este ano em todo o Brasil?
      Descobriram os bandidos que é muito mais fácil e menos arriscado invadir e roubar casas de políticos do que explodir caixas eletrônicos e carro-forte.  Menos arriscado e muito mais lucrativo.
      Leiam as páginas policiais de jornais do Amazonas, Ceará, Maranhão e de outros estados brasileiros e constatem esta verdade.
     Será que os bandidos descobriram que político corrupto não pode manter o dinheiro depositado em bancos e nem abrir BO por não ter como explicar a origem do dinheiro e a razão de manter em casa quantias vultosas?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário