quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

                        REMÉDIO DO SUS ERAM VENDIDOS EM FARMÁCIAS
                                      Resultado de imagem para imagens de medicamentos distribuidos pelo sus                               A IMPUNIDADE ESTIMULA ESTE TIPO DE CRIME
                        Medicamentos que deveriam estar disponíveis nos postos de saúde públicos do Distrito Federal foram encontrados sendo comercializados nesta quinta-feira (23) em uma farmácia em Ceilândia. O estabelecimento fica em frente a um dos maiores hospitais público da cidade.
                        A dona do estabelecimento, Rita Rocha, foi presa. Ela responderá por receptação qualificada, pena é de até 8 anos de prisão. 
                       O dono de uma outra farmácia, Alisson Bezerra, também foi preso por vender remédios sem autorização da Anvisa, a agência de vigilância sanitária.
                       As prisões foram feitas depois de uma denúncia anônima.
         AS PRISÕES FORAM FEITAS DEPOIS DE UMA DENÚNCIA ANÔNIMA.
        Lá no Distrito Federal o povo denuncia.
        Esta venda de remédio do SUS é antiga e nunca ninguém ficou na cadeia muito tempo, Aliás, quando se trata de furto da coisa pública ninguém fica na cadeia muito tempo, isto quando não recorre da condenação, como aconteceu no SAL GROSSO e não fica nem um minuto na cadeia.
          Nossas leis são lindas para os corruptos, claro.
           O povo? O povo que se lixe de pagar impostos para manter funcionários fantasmas, pagar empréstimos consignados  e outras imoralidades que, quando descobertas, ficam IMPUNES.
           Certamente a dona desta farmácia já recorreu e está solta, como soltos estão todos os condenados no SAL GROSSO que dão gargalhas quando ouvem falar em julgamento dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário