segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

                     MAIS UM MORRE ATROPELADO NA BR-304             
      Carro envolvido em colisão foi abandonado pelo motorista no local do acidente. (Foto: Foto: Marcelino Neto)
                     ACIDENTES DIÁRIOS E NINGUÉM FAZ NADA
          Uma colisão entre um carro e uma motocicleta matou um segurança, na noite deste domingo (26), na BR-304, na cidade de Mossoró-RN. Francisco de Andrade Neto, de 52 anos, que conduzia a moto, foi atingido por trás e morreu no local do acidente.
      ONDE ESTÃO OS REDUTORES DE VELOCIDADE ANUNCIADOS ?
       Na propaganda oficial Mossoró é um Shangri-La.
       Anunciam mundos e fundos e deixam a cidade totalmente abandonada. 
        Há quanto tempo foi anunciado que tinham conseguido verba federal para instalação de redutores de velocidade na BR-304? Só propaganda, propaganda, propaganda. Goebbels em Mossoró não passaria de um aprendiz na arte de enganar através da propaganda.
       A realidade nos mostra ruas e avenidas esburacadas, mal iluminadas e com animais pastando tranquilamente, como se Mossoró fosse uma corrutela qualquer administrada por algum despreparado que se cerca de chalaças para ouvir dia e noite elogios e mais elogios. 
       Mossoró está num abandono tão grande que medicamentos para diabetes, que há muito tempo estavam em falta, chegam numa sexta-feira e a entrega é anunciada, ANUNCIADA, para quinta-feira, como se os doentes não estivessem desesperados pelos remédios. Fazem isto porque sabem que somente os mais pobres aguardam aflitos por estes medicamentos.
       Mossoró está num abandono tão grande que o ano letivo ainda não teve início. Falam, FALAM, que as aulas começarão no dia 6 de março. Em que outra cidade do Brasil o ano letivo ainda não começou? E para completar a tragédia vão exigir que os alunos compareçam devidamente uniformizados, mesmo não tendo entregue uma só peça do UNIFORME ESCOLAR em 2015, em 2016 entregaram uma blusa e em 2017 nada entregaram e, muito provavelmente, nada entregarão.
        MELHOR QUE TIVESSE PROMETIDO UMA MOSSORÓ PIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário