domingo, 19 de fevereiro de 2017

                                              O FRUTO DA CORRUPÇÃO
                                        Resultado de imagem para imagem de esgoto correndo a céu aberto                               CORRUPTO NA CADEIA ISTO NÃO ACONTECERIA
       Dez anos após a Lei do Saneamento Básico entrar em vigor no Brasil, metade da população do país continua sem acesso a sistemas de esgotamento sanitário. Segundo os dados mais recentes do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), divulgados em janeiro deste ano e referentes a 2015, apenas 50,3% dos brasileiros têm acesso à coleta de esgoto, o que significa que mais de 100 milhões de pessoas utilizam medidas alternativas para lidar com os dejetos – seja através de uma fossa, seja jogando o esgoto diretamente em rios.
       O que já foi destinado a saneamento no Brasil daria para que todos os brasileiros tivessem acesso à coleta de esgotos. Mas a maldita corrupção, alimentada pela IMPUNIDADE, furta o dinheiro.
       Como todos se calam e quando o corrupto é flagrado furtando dinheiro público, se condenado, recorre e passa a desfrutar da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, a IMPUNIDADE campeia. E como os tribunais demoram em demasia a julgar os recursos, basta dizer que o TJRN há anos não julga os recursos SAL GROSSO, a coisa fica uma maravilha para os corruptos e um inferno para o povo.
        Há quantos anos Mossoró já era para ser uma cidade totalmente saneada?
        Saneamento Mossoró não tem, mas tem uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia como presidente da Câmara Municipal e segunda na linha de sucessão da prefeita.
         É preciso acabar com a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA e meter na cadeia todos os condenados por prática de improbidade administrativa, tal qual acontece nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário