MOSSORÓ 2017
BERLIM 1945
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Mossoró (SAMU) está encoberto por uma cortina de propaganda, inverídica, que atesta sua excelência em funcionamento. Não é o caso."
Blog Carlos Santos
ISTO NÃO ACONTECE SOMENTE NO SAMU.
A PROPAGANDA INVERÍDICA SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS SETORES DESTA ADMINISTRAÇÃO.
A LEI DO SILÊNCIO SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS SETORES DESTA ADMINISTRAÇÃO.
Mossoró hoje lembra a Berlim de abril de 1945, onde falar a verdade era considerado derrotismo e a punição era duríssima.
Em MOSSORÓ afirmar que em muitas escolas as aulas terminam às 9 horas por FALTA DE MERENDA ESCOLAR é certeza de passar a ser visto como inimigo da prefeita, mesmo que toda a cidade saiba que as aulas terminam às 9 horas em muitas escolas por FALTA DE MERENDA ESCOLAR.
Em MOSSORÓ quem diz que o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue e que as crianças são OBRIGADAS a se apresentarem uniformizadas sob pena de não entrarem nos colégios é visto como inimigo da Rosalba.
Em MOSSORÓ os livros MANDADOS PELOS MEC, sem nenhum despesa para a PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, são entregues dando-se a entender que foi a prefeita Rosalba que tudo providenciou. E quem disser a VERDADE é visto como inimigo da Rosalba.
Em MOSSORÓ se fiscaliza até quem conversa com os pouco que ainda resistem e usando a internet divulgam a verdade, único meio disponível para se dizer a verdade. E os que teimarem em conversar com os "DERROTISTAS" sofrem retaliações severas.
Em MOSSORÓ crédito é dado apenas aos que falam o que agrada aos que estão no poder, pouco importando que seja a mais deslavada mentira.
Até quando alguém pensa se manter apoiado em mentiras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário