MERENDA ESCOLAR SERVIDA É DIFERENTE DO CARDÁPIO
Como se não bastasse a não entrega do UNIFORME ESCOLAR, exigem que o aluno esteja trajando fardamento completo, agora querem colocar as crianças para prestar serviços no colégio. Para isto estão INVENTANDO como punição ao aluno que levar telefone celular para a escola que faça, a título de castigo, algum serviço na escola.
Será que não querem que as crianças levem celular para a escola a fim de evitar que gravem PROFESSOR DE HISTÓRIA DIZENDO PARA CRIANÇAS DE 11 ANOS DE IDADE, DENTRO DE SALA DE AULA, QUE BEIJO DE LÍNGUA É BOM?
Se a MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini não contrata funcionárias para fazer os serviços necessários ao bom funcionamento da escola, que culpa têm as crianças?
Se a MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini nomeia pessoas com qualificação para serviços gerais para cargos de vice-diretora de colégio, por força de indicação de políticos da base aliada, que culpa têm as crianças?
Se a MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini serve a pior MERENDA ESCOLAR do Brasil é porque não existe fiscalização por parte dos vereadores e das autoridades a quem o problema está afeto. A MERENDA ESCOLAR nas escolas públicas de Mossoró no cardápio é uma e a servida é outra. A coisa é tão escandalosa que escondem o cardápio dentro da cozinha, quando deveria estar afixado em local visível e de fácil acesso.
Em que escola municipal da MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini o cardápio está afixado em local visível e de fácil acesso? Em que escola municipal da MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini a merenda escolar é a que consta no cardápio?
Rosalba sabe a quem entregou a EDUCAÇÃO em Mossoró e o que acontece. De tudo Rosalba Ciarlini sabe. Se nada faz é porque os mossoroenses só são seus irmãos nos discursos.
Não alimento nenhuma esperança de que alguma providência seja adotada. Ontem, por mensagem de WhatSaap, convidei o vereador Alex do Frango a visitar algumas escolas em Mossoró e comprovar as minhas denúncias.
Até agora, silêncio foi a resposta. Em Mossoró ninguém se importa com a EDUCAÇÃO. Depois ficam reclamando da violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário