O prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira (PT), foi o personagem principal do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, nesse domingo (26), no Fantástico. Ele está envolvido em um calote de R$ 41 milhões ao Banco do Nordeste, além de ser um dos investigados na Operação Lava Jato. Mesmo com esse currículo, Wanderley usou o Facebook para dizer que a reportagem “é mais um ‘tiro que sai pela culatra’, ao invés de atingir o alvo, o projétil ardil esfacela-se em meio aos derrotados”.
SERÁ QUE TUDO O QUE FOI MOSTRADO NO FANTÁSTICO É MENTIRA?
Até onde vai o cinismo desta gente? Todo este atrevimento é fruto da IMPUNIDADE que sabem estar assegurada através de protelações infinitas nos processos a que responde.
Dá para se imaginar nos EUA um prefeito continuar no cargo depois de tudo o que foi mostrado na televisão neste domingo?
No Brasil ele continua e ainda ficando debochando de tudo e de todos
Copiasse o Brasil o modelo americano, onde o condenado em qualquer instância tão logo seja condenado é retirado do convívio da sociedade e metido no xilindró, a corrupção sofreria uma redução de mais de 80%. Confisco de bens, extinção de aposentadoria e prisão imediata faria o Brasil economizar mais de 1 TRILHÃO de reais por ano. Dinheiro que se vai pelo ralo da corrupção.
MEDIDAS COMO ESTAS JAMAIS SERÃO ADOTADAS NESTE PAÍS EM QUE OS CORRUPTOS DÃO AS CARTAS E JOGAM DE MÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário