domingo, 26 de março de 2017


                            SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
                             Resultado de imagem para IMAGENS DE SAL GROSSO                                          NUNCA DESISTIREI DE COBRAR O JULGAMENTO DO SAL GROSSO
       Tenha dentro de casa uma filha de 13 anos que não pode ouvir alguém bater na porta que pergunta se é a polícia e você saberá as razões que o meu  coração tem e que a própria razão desconhece.
       E isto por conta de um BO aberto contra a minha pessoa que uma CONDENADA A MAIS DE CINCO ANOS POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE teve o atrevimento de abrir e que imediatamente foi acatado, sem nem mesmo procurarem saber contra quem o BO estava sendo aberto. E por minha filha nunca antes ter ouvido alguém bater em minha porta para me cobrar a conta do leite, assustou-se ao ouvir o grito É A POLÍCIA.
        E o que alegou a CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE A MAIS DE ANOS DE CADEIA?
       QUE ESTAVA SE SENTINDO INCOMODADA POR EU DIARIAMENTE ESTAR COBRANDO O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.
       Observem que ela se diz incomodada por eu cobrar o JULGAMENTO do recurso.
       EU NUNCA COBREI A CONDENAÇÃO EM 2ª INSTÂNCIA DE NENHUMA CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA EM 1ª INSTÂNCIA.
      Não entendo como quem recorreu de uma decisão judicial se sinta incomodada com alguém que pede celeridade no julgamento do seu recurso. Se recorreu é porque entende que a sentença do juiz foi equivocada. Ou será que recorreu apenas para conseguir a postergação do julgamento da decisão em 1ª instância até que a PRESCRIÇÃO aconteça?
      Ou o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte julga de forma mais rápida este e outros recursos de condenados em primeira instância, ou eles prescreverão.
        E prescrevendo a IMPUNIDADE mais uma vez triunfará.
        ATÉ QUANDO, MEU DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário