SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
Tenha dentro de casa uma filha de 13 anos que não pode ouvir alguém bater na porta que pergunta se é a polícia e você saberá as razões que o meu coração tem e que a própria razão desconhece.
E isto por conta de um BO aberto contra a minha pessoa que uma CONDENADA A MAIS DE CINCO ANOS POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE teve o atrevimento de abrir e que imediatamente foi acatado, sem nem mesmo procurarem saber contra quem o BO estava sendo aberto. E por minha filha nunca antes ter ouvido alguém bater em minha porta para me cobrar a conta do leite, assustou-se ao ouvir o grito É A POLÍCIA.
E o que alegou a CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE A MAIS DE ANOS DE CADEIA?
QUE ESTAVA SE SENTINDO INCOMODADA POR EU DIARIAMENTE ESTAR COBRANDO O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.
Observem que ela se diz incomodada por eu cobrar o JULGAMENTO do recurso.
EU NUNCA COBREI A CONDENAÇÃO EM 2ª INSTÂNCIA DE NENHUMA CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA EM 1ª INSTÂNCIA.
Não entendo como quem recorreu de uma decisão judicial se sinta incomodada com alguém que pede celeridade no julgamento do seu recurso. Se recorreu é porque entende que a sentença do juiz foi equivocada. Ou será que recorreu apenas para conseguir a postergação do julgamento da decisão em 1ª instância até que a PRESCRIÇÃO aconteça?
Ou o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte julga de forma mais rápida este e outros recursos de condenados em primeira instância, ou eles prescreverão.
E prescrevendo a IMPUNIDADE mais uma vez triunfará.
ATÉ QUANDO, MEU DEUS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário