SEMANA PROMETE SER MUITO AGITADA NA POLÍTICA
Em Brasília já é considerado certo que até sexta-feira, 31, o Ministro Fachin começará a liberar as primeira denúncias relativas às delações premiadas dos executivos da Odebrecht e a quebrar o sigilo dos processos. Sabe-se que há OITO ministros na lista do Janot, inclusive os prestigiados ELISEU PADILHA E MOREIRA FRANCO. Políticos são centenas, entre aliados e adversários.
A semana que começa promete ser agitadíssima.
Reflexos destes acontecimentos se farão se sentir no RN.
Tudo isto acontecendo e o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE não se anima a julgar os recursos SAL GROSSO e assim terminar com o sofrimento dos que há anos aguardam pelo resultado dos recursos. Julgados os recursos SAL GROSSO, Mossoró deixará de servir a piadas de que é a única cidade do mundo a ter na Presidência da Câmara Municipal uma condenada por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia, pois os recursos julgados e os condenados em primeira instância absolvidos, Mossoró terá na Presidência da Câmara uma pessoa que não mais estará condenada a anos de cadeia.
Confirmada ou aumentada a sentença, a atual presidente, por ter tido a condenação confirmada, será imediatamente afastada do cargo.
POR QUE OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO SÃO LOGO JULGADOS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário