segunda-feira, 27 de março de 2017


                                 COMEÇARAM AS GRANDES NOVIDADES
                                      Resultado de imagem para imagens do gutson
                       ENTREGOU TODO MUNDO NA DELAÇÃO PREMIADA
       "Senador e deputados são citados em delações de desvio do Idema/RN.
       Um senador da República e dois deputados federais do Rio Grande do Norte foram citados em delações premiadas celebradas entre o Ministério Público Federal, o Ministério Público potiguar, o ex-diretor administrativo do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) e uma professora universitária. As citações são relativas ao esquema de desvios dentro do Idema que resultou na deflagração da operação Candeeiro, em setembro de 2015. As delações, que ainda estão sob sigilo, foram homologadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux em 3 de março passado. O G1 teve acesso ao documento.
        A então procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês, e a assessora direta dela, Ana Paula Macedo Moura, foram presas durante a operação, mas foram libertadas por força de um habeas corpus três dias depois. Atualmente, ambas estão soltas."
        Fonte: G1
     "Atualmente, ambas estão soltas." Mais um processo que se resultar em alguma condenação vai terminar em recurso. E recorrendo o condenado passar a gozar da presunção de inocência. E como este recurso só será julgado depois do recurso SAL GROSSO, o condenado poderá até se candidatar a cargo eletivo. Nossas leis são lindas. Para os corruptos, claro.
        ESCREVI AQUI QUE MARÇO NOS DARIA AGRADÁVEIS SURPRESAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário