terça-feira, 28 de março de 2017

                   A QUE PONTO DESCEU A EDUCAÇÃO EM MOSSORÓ
     Não bastasse professor de História de nome Alysson, dizer no COLÉGIO EVANGÉLICO, durante uma aula, QUE BEIJO DE LÍNGUA É BOM e que uma criança de 12 anos ia casar com um TRAFICANTE, TER 5 FILHOS E MORAR DEBAIXO DA PONTE, agora outras crianças, sem nenhuma razão aparente, partem para agredir as minhas duas filhas que estudam no Colégio Evangélico, inclusive fazendo sangue em uma delas que teve a calça rasgada e ficou com o joelho sangrando.
     Se pensam que agredindo minhas filhas vão me calar, estão redondamente enganados.
A covardia que fazem, mesmo que para a administração Rosalba Ciarlini seja fato banal, revolta a todos os pais de alunos do colégio. Como revoltou ano passado não ter transporte escolar, mas terem usado transporte escolar para passeio à barragem de Apodi, onde crianças de 11;12.13 anos ficaram de biquínis no passeio que foi supervisionado pelo Professor que diz ser BEIJO DE LÍNGUA BOM.
    Este ano o passeio sob a supervisão deste professor voltará a acontecer?
    VOLTARÁ, PREFEITA ROSALBA CIARLINI?
    Logo mais estarei indo ao Colégio Evangélico e decidirei que providências tomar.
   Não é possível que crianças que nunca se desentenderam, que sequer estudam na mesma série, passem a agredir uma outra criança.
   Isto está me cheirando a coisa muito podre.
   ROSALBA CIARLINI JAMAIS TOMARÁ NOTÍCIA DESTE MEU RELATO. ELA SÓ SABE DO QUE DIZEM ESTAR DE BOM ACONTECENDO.
   Será que vou ter que levar isto ao conhecimento do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente?
   Será que vou ter que levar isto ao conhecimento do Promotor da infância e Adolescência?
   Se as minhas suspeitas se confirmarem este caso vai bater na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário