QUE AS INVESTIGAÇÕES SEJAM LOGO CONCLUÍDAS
São muitas as denúncias contra o órgão criado em 2012, na administração da então prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Todas as denúncias envolvem procedimentos realizados na administração passada, vale frisar, tais como: contratos para assessoria jurídica feitos sem licitação, pagamentos de diárias ilegais com nome de pró-labore (desculpe a ignorância, servidor público pode receber pró-labore?).
Na autarquia existem funcionários recebendo gratificações de até 100% em cima do salário base com o nome de pró-labore; investimentos temerários em bancos privados; contratação de empresa terceirizada sem necessidade, servindo tão-somente como cabide de emprego de um vereador da cidade, hoje, ligado à situação.
ESTE VEREADOR NÃO FOI BATIZADO?
Fosse um corrupto que tivesse se envolvido em empréstimo consignado e se escamado do pagamento das prestações todo mundo ficaria sabendo de cor e salteado o nome.
Este negócio da Previ-Mossoró certamente já consta nas denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal que estão sendo apuradas desde 06/12/2016. Ou o ex-procurador nunca ouviu falar da marmota que é a Previ-Mossoró?
Quando juntar tudo, denúncias do ex-procurador apuradas, mais Previ-Mossoró; urubu vai voar só com uma asa. A outra é para tapar o nariz.
Quando Tomaz Neto gritou da Tribuna da CMM que o relatório feito na prefeitura de Mossoró continha fatos escabrosos, era para ter sido chamado pelo MPRN a fim de mostrar que fatos escabrosos eram estes.
Terminou Tomaz Neto escondendo a cópia que tinha deste relatório. Digo escondendo porque nunca enviou uma cópia ao Evãnio Araújo, apesar de ter prometido. Numa reunião política na OAB eu cobrei uma cópia deste relatório e Tomaz Neto afirmou que já tinha mandado. Só que nunca mandou.
Estes são são nossos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário