É NECESSÁRIO PRENDER TAMBÉM OS COLABORADORES
Foi preso nesta quarta-feira (30), em Natal, o desembargador aposentado Francisco Barros Dias, que atuou no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife. A Polícia Federal cumpriu dois mandatos de prisão abertos contra ele, por meio da Operação Alcmeon, deflagrada no início da manhã. A ação, em conjunto com o Ministério Público Federal, visa desarticular um grupo que explorava a compra e venda de votos e sentenças junto a uma turma do TRF.
ESTA A RAZÃO DE CONDENADOS DAREM GARGALHADAS QUANDO ESCUTAM FALAR EM JULGAMENTO DE RECURSOS.
É preciso meter na cadeia os corruptos que ainda hoje estão atuando dentro do judiciário, segurando julgamento de recursos e exarando sentenças absurdas. O que ontem foi preso oferecia vantagens a possíveis clientes, com o conhecimento que tinha no TRF. Os procuradores não sabem informar quantas pessoas teriam se beneficiado do esquema.
Como já está aposentado e recebendo valores estratosféricos, seque imagino que punição possa ser aplicada a este sujeito que, movido pela ambição, denegriu a imagem do tribunal.
Felizmente o esquema foi descoberto e certamente extinto.
Creio que de agora em diante os condenados que recorrem não mais darão gargalhadas por estarem certos do resultado do julgamento.
O QUE VAI TER DE CORRUPTO PRESO NOS PRÓXIMOS DIAS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário