quinta-feira, 17 de agosto de 2017

                           MERCADO DO BOM JARDIM ASSALTADO
                             Resultado de imagem para imagens do mercado do bom jardim em mossoro  
                     BANDIDOS CONTINUAM DEITANDO E ROLANDO
     Mais um prédio público assaltado.
     Anteontem mais um arrastão dentro de um colégio.
     Já estou cansado de dizer que este tipo de assalto pode ser evitado em mais de 95%.
     Por que não me desqualificam? É tão fácil.
     Basta ouvir minha proposta e dizer que é baboseira pura.
     A verdade é que têm medo de me escutarem e terem que colocar em prática a minha sugestão.
     É a vaidade falando mais alto.
     O custo do sistema que abortará mais de 95% destes assaltos é diminuto.
     Não digam que é por falta de dinheiro que não dão proteção adequada às escolas, unidades de saúde, clínicas médicas, lojas etc.
     Não me escutam e os assaltos continuam

Nenhum comentário:

Postar um comentário