quarta-feira, 30 de agosto de 2017

                                                E O ARRASTÃO?
                                    Resultado de imagem para MAGENS DE BANDIDOS PRTICANDO ARRASTÃO
      EM MOSSORÓ NEM MÁSCARAS OS BANDIDOS USAM NOS ARRASTÕES
       Um arrastão foi realizado há quase dois meses na residência da presidente da Câmara Municipal de Mossoró e até hoje nem notícia dos bandidos. Bandidos que demonstraram na sua ação serem amadores. Basta analisar as declarações da vítima.

    “Ontem por volta de 5h30, madrugada, eu estava aguardando o carro para me dirigir a Natal, tinha compromissos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Assembleia Legislativa.
   Ia acompanhada do vereador-professor Francisco Carlos (PP).
    Ao ouvir a campainha tocar me encaminhei ao portão com a bolsa na mão para seguir viagem. Ao abrir o portão me surpreendi com 4 ou 5 elementos armados, já com o motorista rendido, anunciaram um assalto. Eram novos, nervosos, uns mascarados e outros de boné, me tomaram a bolsa, a aliança, e começaram a dizer que queriam ouro, televisões, celulares, dinheiro, “queremos tudo”!
    Pedi calma. Disse que eles podiam levar o que quisessem. Adentramos na casa, nesse momento, com o barulho, o meu marido acordou e apareceu no alto da escada, nossa casa é de primeiro andar, perguntando o que era aquilo, eu gritei: É um assalto, tenha calma que vai dar tudo certo!
    Eles foram até um quarto em que estava uma pessoa que mora conosco, tomaram o celular dela, a renderam e a colocaram de bruços, na sala, ela, meu marido e Gilson o motorista.
    Um dos assaltantes, com a arma na minha cabeça, foi até o meu quarto e perguntou pelas joias. Eu mostrei uma caixa e disse que ali tinha poucas joias, a maioria era bijuterias. Eles pegaram, tiraram a televisão da sala e colocaram-na no carro da minha filha. Pegaram o salário mínimo da nossa auxiliar que estava em uma gaveta e um resto de talão de cheques que tinha na minha bolsa.
    Pegaram o carro da minha filha, colocaram uma TV grande no banco detrás, e pediram o controle do portão para sair, eles não sabiam nem ligar o carro (é ligado em um botão). Eu falei para eles: “levem essa camionete; vocês não vão saber dirigir esse carro!”
    Eles concordaram. Tirei o carro da minha filha do meio, e eles se dirigiram para o carro que sugeri. Abri o portão da garagem, só que eles não sabiam dirigir carro automático e começaram a bater, nas paredes, no portão e em um poste que tinha na calçada, saída da garagem.
    Eles ficaram tão nervosos que o carro que tava dando cobertura ficou atrás da camionete e eles bateram nele também.
    Vendo que não conseguiam levar o nosso carro, saíram pelas janelas, nem as portas conseguiram abrir, e fugiram no carro que vieram.”
    Graças a Deus ninguém saiu machucado fisicamente, já agradecemos muito a Nosso Senhor e a Nossa Senhora.”
     Fonte: Blog Carlos Santos 03/06/2017
    Por este relato fica claro que se trata de bandidos pés de chinelo.
    Se a polícia não consegue elucidar um arrastão realizado na casa de uma autoridade por bandidos que se comportaram como verdadeiros idiotas, nem dirigir carro sabiam, e que ficam nervosos durante a realização do crime, imagine prender quadrilhas organizadas.
    MOSSORÓ PRECISA DE SEGURANÇA PARA DORMIR TRANQUILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário