terça-feira, 29 de agosto de 2017

                             CORRUPÇÃO MERGULHOU O PAÍS NA MISÉRIA
                                   Resultado de imagem para imagem de corrupção
                   QUEREM VOLTAR PARA AUMENTAR A MISÉRIA E O ATRASO    
      A maior crise econômica da história do país ainda pesa na estrutura de renda das famílias brasileiras. No segundo trimestre deste ano, o Brasil tinha 15,2 milhões de lares onde ninguém trabalhava, 2,8 milhões a mais do que no mesmo período de 2014 - um incremento de 22%. Isso significa que um em cada cinco domicílios (21,8% do total) não tinha renda
        EM UM DE CADA CINCO LARES NINGUÉM TEM RENDA
       E ainda falam em voltar ao poder. Certamente para terminar de acabar com o pouco que ainda resta neste país tão rico e mergulhado em tanta miséria por conta do atraso e da corrupção.
       Não bastasse este quadro dantesco, assalariados de altíssima renda ficam criando normas para impedir o trabalho de país de famílias que buscam sobreviver vendendo merenda nas portas dos colégios.
        Querem afastar estes ambulantes para que ninguém perceba que as crianças, por falta ou má qualidade da MERENDA saem das escolas famintas.
         É desta gente que querem 15 reais por uma blusa que arremeda as do UNIFORME ESCOLAR. E para forçar a venda não permitem que as crianças ingressem nas escolas sem a blusa.
        O MPRN de tudo sabe. Tanto sabe que emitiu em 2015 uma recomendação para que o UNIFORME ESCOLAR fosse entregue no primeiro dia letivo.
       Nunca levaram em consideração a recomendação do MPRN.
       Só está faltando quando o povo pedir água mandarem o povo beber leite.
       Na França de Luís XVI isto não acabou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário