POR QUE NÃO ESTÁ NUM PRESÍDIO?
Preso atualmente por dois mandados de prisão preventiva, um do Distrito Federal e outro do Rio Grande do Norte, o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi alvo de nova acusação nesta semana.
O Ministério Público Federal em Brasília denunciou o ex-deputado por peculato no escândalo conhecido como farra das passagens.
O peemedebista foi acusado de ter comprado 306 bilhetes aéreos nacionais e internacionais para terceiros entre 2007 e 2009, um gasto total de R$ 206 mil para os cofres da Câmara.
Segundo a procuradoria, há indícios de que familiares tenham sido beneficiados, entre eles filhos e uma das ex-mulheres de Henrique Alves. Miami e Buenos Aires foram alguns dos destinos.
QUAL SERÁ AMANHÃ A NOVA MARACUTAIA?
Difícil o dia que Henrique Alves, preso na Academia de Polícia em Natal, não apareça envolvido em mais um escândalo.
Como permanece dormindo no ar condicionado, a energia elétrica os contribuintes pagam, e recebendo alimentação dos melhores e mais caros restaurantes de Natal, não há a menor possibilidade de que venha a fazer uma delação premiada.
Por que Henrique Alves permanece desfrutando de todo este conforto?
Sabemos que isto é uma afronta a todos os contribuintes brasileiros.
Economizar energia elétrica não ligando um ventilador para pagar o consumo de um ar condicionado para um preso revolta até a um Frade de Pedra.
Amanhã, qual a maracutaia cometida por Henrique Alves?
Até quando a sociedade continuará sendo afrontada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário