CÂMARA FEDERAL APROVA LEI QUE BENEFICIA CORRUPTOS
Uma mudança feita na Câmara dos Deputados no programa de refinanciamento permite a suspeitos de corrupção parcelar e ter descontos nas dívidas com a união.
O texto foi aprovado de forma simbólica: uma votação rápida, em que não dá para saber como cada deputado votou. A nova polêmica está no artigo primeiro, que institui o Refis junto à Receita, à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e aí a novidade: a Procuradoria-Geral da União, que entrou de última hora.
O jornal O Globo mostrou neste sábado (30) que a alteração vai permitir que corruptos tenham descontos ao devolver dinheiro desviado dos cofres públicos.
O texto aprovado diz que o parcelamento dos débitos junto à Procuradoria-Geral da União obedecerá às regras estabelecidas para a liquidação das dívidas junto à Receita.
INSTITUCIONALIZARAM A CORRUPÇÃO
Se vão dar descontos aos corruptos nas dívidas com a união, não entendo manterem preso Henrique Alves, Geddel, Sérgio Cabral, Cunha e outros do mesmo naipe.
Soltem todos.
Fico imaginando o General Mourão com as suas aproximações sucessivas.
Depois da aprovação pela Câmara Federal deste estímulo à corrupção o que ainda está faltando para que estas aproximações sucessivas atinjam o objetivo?
Como o trabalhador que paga impostos sem ter o que comer vê tudo isto?
Alguém duvida de que estamos a um passo de uma interrupção abrupta do regime democrático?
Se é que ainda podemos chamar a isto que aí está de regime democrático.
Designação melhor para esta zorra seria CABARÉ DA BILICA.
GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário