BANDIDOS ATÉ HOJE NÃO FORAM IDENTIFICADOS
Bandidos invadiram a residência da presidente da Câmara Municipal de Mossoró há quase 4 meses e de lá levaram joias, dinheiro e outros objetos de valor, conforme declaração da vítima.
Dentro da casa permaneceram por um tempo considerável, já que tiveram tempo de roubar até o salário da empregada doméstica.
Colocaram televisão e outros objetos dentro de um carro que estava na garagem, tentaram sair, mas não sabendo dirigi-lo, trocaram de carro por sugestão da vítima que, aterrorizada, manobrou os veículos a fim de facilitar a saída dos bandidos que terminaram desistindo de levar o carro porque também não sabiam dirigir o moderno veículo.
Revoltados porque não conseguiam levar um dos carros, ficaram dando chutes no portão e gritando. Certamente estavam sob efeito de drogas.
Terminaram fugindo numa camionete que estava estacionada na rua.
Tudo isto aconteceu, segundo relato da vítima, que logo em seguida seguiu viagem a Natal.
Se estes bandidos são tão pé de chinelo que sequer conseguiram dirigir um carro moderno, fica difícil imaginar que cometeram um crime perfeito.
A polícia do RN tem obrigação de elucidar este crime.
O povo fica ainda mais assustado ao saber que a casa de uma autoridade é vítima de um arrastão praticado por reles bandidos, sequer sabem dirigir um veículo, e o crime entra na casa dos insolúveis.
E passa a imaginar que, se não solucionam um arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal, imagine um arrastão na casa de um pobre pagador de impostos.
Já é mais do que tempo deste crime ser esclarecido.
Ou estamos diante de um crime perfeito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário