sexta-feira, 13 de outubro de 2017

                                      PRONUNCIAMENTO RISÍVEL
                                      Resultado de imagem para imagem do senador cristovam buarque
                      POLÍTICOS DESCONHECEM A REALIDADE BRASILEIRA

     "Os atuais políticos estão sob o fogo da imprensa, da Justiça, da polícia e do Ministério Público. Diversos deles presos, muitos transformados em réus à espera da sentença. Em um regime autoritário, a Justiça será controlada, a imprensa censurada, a polícia desviada de função para servir à repressão política. E nada indica que as fardas não têm bolsos para alguns militares que desejarem se locupletar ou que não fecharão os olhos para os políticos que vão servi-los, corruptamente, muitos dos quais escolhidos dentre os atuais”

     DECLARAÇÕES DE QUEM DESCONHECE A REALIDADE 

      Em um regime autoritário?

      E o que está acontecendo hoje?

      Não sabe o senador Cristovam Buarque que a imprensa é controlada pelos políticos através das verbas de propaganda do governos em todos os níveis? De Brasília a menor corrutela as verbas de propaganda só são direcionadas aos veículos que se deixam controlar pelos que ocupam cargo eletivo. Da presidência da República, passando pelos governos estaduais e municipais e até mesmo as câmaras municipais, o dinheiro dos impostos é usado para controlar a imprensa.

     A justiça já não está controlada pelos políticos? Desconhece o senador Cristovam Buarque a decisão do STF que liberou geral os congressistas para pintarem e bordarem certos da IMPUNIDADE?

     A polícia,Senador, em quase todas as pequenas cidades do interior lembra mais jagunços do prefeito. Em troca de míseras gratificações e liberdade para cometerem abusos contra os mais humildes e receberem dinheiro de donos de prostíbulos e casas de jogo, a polícia se desvia das suas verdadeiras funções e se coloca a serviço dos desmandos dos corruptos. Quando um policial se recusa a assim proceder é logo afastado das suas funções por ordem da capital, já que para o governo só interessa os votos que o corrupto pode dar aos  que estão e querem se perpetuar no poder.

     As fardas têm bolso, senador.  Só que para cada militar corrupto existem milhares de políticos corruptos.

      Os militares não querem o poder. E se ao poder chegarem será por não mais suportarem ouvir os gritos de um povo humilhado e roubado da forma mais despudorada possível pelos seus coleguinhas.

     O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário