COM OS CORRUPTOS NA CADEIA O BRASIL SE AGIGANTA
Para os economistas, a volta da confiança do consumidor também ajuda.
É o que mostra um levantamento da Confederação Nacional do Comércio em todo o país. A intenção de consumo das famílias brasileiras aumentou mais de 7% no fim de 2017 em relação a dezembro de 2016.
"Essa melhora do poder de compras se dá principalmente por uma melhora da inflação aliada a uma queda da taxa de juros. Então, estes dois fatores vêm fazendo com que nós tenhamos um menor comprometimento das rendas das famílias e, consequentemente, um aumento do consumo”, diz Bruno Fernandes, economista da Confederação Nacional do Comércio.
MENOS CORRUPÇÃO, MAIS CONSUMO.
A queda dos juros e a confiança do consumidor foram outros fatores que determinaram o aumento gigantesco da venda de geladeira, fogão, máquina de lavar roupa etc.
A confiança na economia cresceu tanto que as montadoras de veículos estão aumentando a produção de carros em mais de 25%.
Os juros baixos são a garantia de vendas com prestações civilizadas.
Imaginem o aumento da confiança do consumidor ao ver os que já estão condenados por prática de improbidade metidos na cadeia após o julgamento dos seus recursos protelatórios.
COM OS CORRUPTOS NA CADEIA O PAÍS CRESCE.
O Brasil é um país de grandes riquezas, tínhamos tudo para ser um Potência mundial, mas o Povo Brasileiro aceita tudo Caladinho, pagamos com nosso suor do trabalho todo Luxo dessa Corja !!!
ResponderExcluirSerpa, você está coberto de razão. O problema maior é que aceitamos tudo caladinhos. Veja que a tabela de isenção do Imposto de Renda não foi corrigida e ninguém diz nada. A defasagem já chega a mais de 90%. Deveríamos, caso as autoridades respeitassem os contribuintes, estar pagando metade do que pagamos de Imposto de Renda. Na Internet as montadoras de carros anunciam preços reduzidos a fim de tentar desovar estoques. As concessionárias simplesmente não respeitam os preços anunciados e a vendedora rindo diz que AQUELES PREÇOS são preços da internet.
ResponderExcluirNo dia em que o Brasileiro tomar vergonha na cara e passar um ano sem comprar carros as coisa muda de figura.
Divulgue o blog.