quarta-feira, 25 de abril de 2018

                                     DA DECISÃO CABE RECURSO
                             Resultado de imagem para imagens de manifestantes protestando em frente ao tjmg
                PASSA DA HORA DE UM PROTESTO EM MOSSORÓ
                 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou recurso do ex-governador e ex-senador Eduardo Azeredo (PSDB) e manteve sentença da segunda instância que o condenou a 20 anos e um mês de prisão em processo do mensalão tucano. Dos cinco desembargadores da Câmara, dois votaram pela absolvição do ex-governador no julgamento realizado na tarde desta terça-feira (24).
Os desembargadores também mantiveram a decisão de só autorizar a prisão de Azeredo após se esgotarem os recursos no TJMG. A defesa do tucano pode ainda pedir embargos declaratórios, questionando a decisão desta terça. Este último recurso não muda mais a sentença. A defesa disse que vai pedir embargos de declaração, mas ainda vai avaliar o conteúdo. Ainda cabem recursos em tribunais superiores.
     RECURSOS ESTÃO DESTRUINDO A DEMOCRACIA
       Sobre corrupção e impunidade disse o Comandante do Exército: A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE AMEAÇAM A DEMOCRACIA BRASILEIRA.
       Este condenado vai recorrer, continuará solto e certamente vai processar jornalistas que clamam por justiça.
       Em Mossoró a presidente da Câmara de Vereadores foi condenada a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, recorreu e continua exercendo cargo eletivo. 
       Em frente ao TJMG manifestantes protestavam.
       Em Mossoró todos se calam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário