PASSA DA HORA DE UM PROTESTO EM MOSSORÓ
5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou recurso do ex-governador e ex-senador Eduardo Azeredo (PSDB) e manteve sentença da segunda instância que o condenou a 20 anos e um mês de prisão em processo do mensalão tucano. Dos cinco desembargadores da Câmara, dois votaram pela absolvição do ex-governador no julgamento realizado na tarde desta terça-feira (24).
Os desembargadores também mantiveram a decisão de só autorizar a prisão de Azeredo após se esgotarem os recursos no TJMG. A defesa do tucano pode ainda pedir embargos declaratórios, questionando a decisão desta terça. Este último recurso não muda mais a sentença. A defesa disse que vai pedir embargos de declaração, mas ainda vai avaliar o conteúdo. Ainda cabem recursos em tribunais superiores.
RECURSOS ESTÃO DESTRUINDO A DEMOCRACIA
Sobre corrupção e impunidade disse o Comandante do Exército: A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE AMEAÇAM A DEMOCRACIA BRASILEIRA.
Este condenado vai recorrer, continuará solto e certamente vai processar jornalistas que clamam por justiça.
Em Mossoró a presidente da Câmara de Vereadores foi condenada a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, recorreu e continua exercendo cargo eletivo.
Em frente ao TJMG manifestantes protestavam.
Em Mossoró todos se calam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário