ISTO ACONTECE APENAS EM BELO HORIZONTE?
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Civil cumprem mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (18) contra o vereador e ex-presidente da Câmara de Belo Horizonte, Wellington Magalhães (PSDC), a mulher dele, Kelly Magalhães, e mais seis pessoas por suspeita de fraudes em licitação. Até as 7h, duas pessoas já haviam sido presas, entre elas a mulher do vereador.
A Operação "Sordidum Publicae", que em latim significa "político sujo", tem como objetivo cumprir oito mandados de prisão preventiva em Belo Horizonte. De acordo com o MPMG, o vereador é suspeito de liderar uma organização criminosa que fraudava licitações de publicidade da câmara. Os prejuízos aos cofres públicos, segundo o MPMG, passaram de R$ 30 milhões.
MAIS DE 30 MILHÕES EM FRAUDES NUMA CÂMARA MUNICIPAL
Isto só em publicidade. E nas outras licitações.
Este vereador pode ficar tranquilo. Vai ser processado, julgado, condenado e basta recorrer para continuar na vida pública e até mesmo fraudando novas licitações.
Como os recursos levam anos e anos para ser julgados a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA o ficará beneficiando até que tudo seja prescrito.
Até quando, meu Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário