quinta-feira, 19 de abril de 2018

                           CORRUPÇÃO É AMEAÇA À DEMOCRACIA
                             Resultado de imagem para imagem do general villas boas                                                             O BRASIL NÃO MAIS TOLERA A CORRUPÇÃO
               Em uma mensagem lida nesta quinta-feira (19), na cerimônia de entrega da medalha da Ordem do Mérito Militar, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, afirmou que a corrupção, impunidade, violência e crime organizado são "as reais ameças à democracia".
No texto, lido pelo cerimonial do evento, ele destacou que nas eleições de outubro caberá à população votar de forma "livre, legítima, transparente e incontestável".
 A mensagem de Villas Bôas foi lida para uma plateia formada por militares e autoridades civis, como o presidente Michel Temer e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 
       RECADO DIRETO AOS CORRUPTOS
       Não é mais possível aceitar demora excessiva no julgamento de recursos de condenados por prática de improbidade a vários anos de cadeia. O não julgamento do recurso gera a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA e permite que condenados em primeira instância a vários anos de cadeia continuem exercendo cargos eletivos e até mesmo presidindo Câmara de Vereadores, como acontece em Mossoró.
        O TJRN deve atentar para estas mensagens, na realidade alertas, que estão acontecendo e julgar imediatamente todos os recursos de condenados por prática de improbidade que estão exercendo cargos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário