domingo, 29 de abril de 2018

                                 ASSIM FALOU FRANÇOIS SILVESTRE
                               Resultado de imagem para imagem de françois silvestre
               COM CORRUPÇÃO A TOLERÂNCIA TEM QUE SER ZERO
       “A única intolerância legítima, a ser exercida, é contra a corrupção, racismo e a violência do estupro ou da pedofilia. Aí há de ser intolerância absoluta. Tolerância abaixo de zero.
Informar com isenção deixou de ser o princípio que legitima a liberdade de imprensa. Isenção não é neutralidade. É abertura à informação sem alinhamento automático.”
                   CORRUPÇÃO, RACISMO, ESTUPRO E PEDÓFILIA 
        Deus sabe o quanto a leitura deste artigo do François Silvestre me fez bem.
        Busco proceder desta maneira. Tento me aproximar o máximo possível desta regra. Pago um preço enorme por isto. A começar pelas incompreensões que sofro.
        Todas estas canalhices eu trato na base da tolerância ZERO.
        Posso até cumprir pena em um presídio, mas dos meus princípios eu não me afasto.
        A François Silvestre, Padre Talvacy Chaves e Naide Rosado o meu muito obrigado.
        Feliz quem conta com a compreensão de pessoas deste nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário