segunda-feira, 30 de abril de 2018

                                        CADÊ O UNIFORME ESCOLAR
                                  Resultado de imagem para imagem de alunos mal vestidos
           NÃO ENTREGAM UNIFORME  E EXIGEM USO DO FARDAMENTO
                  Último dia de abril e nem sinal do Uniforme Escolar.
                  Nas emissoras de rádio as declarações de que o Uniforme Escolar está em licitação se sucedem. Esquecem da recomendação do MPRN, novembro de 2015, para que o uniforme seja entregue no primeiro dia letivo de cada ano.
                  Em 2015 nada entregaram. Em 2016 entregaram apenas uma blusa. Em 2017 nada entregaram e quando alguém buscava alguma informação na Secretaria de Educação ouvia gritos da Secretaria de Educação, fez um curso numa faculdade nível 1 avaliação do MEC, que assim tentava intimidar quem buscava o que era dos seus filhos.
                  O QUE É QUE VOCÊ QUER?
                  Esta era a resposta dessa que ainda está secretária.
                  Até quando as crianças irão comparecer aos colégios esmolambadas e calçando sandálias japonesas com as tiras presas por pregos?
                  Como exigem, por medo de uma fiscalização, o uso do UNIFORME ESCOLAR que não entregaram, as crianças estão usando blusas do tempo da Fafá Rosado ou compradas por 15 reais dentro das escolas. Como tênis nunca entregaram, a ex-secretária de Educação, Yeda Chaves, dizia zombando dos pais de alunos que não entregava os tênis porque os pés dos alunos cresciam.
                   Esta ex-secretária de Educação chegou a licitar FILÉ DE TILÁPIA para a MERENDA ESCOLAR e nas escolas nunca chegou sequer uma cabeça de piaba.
                   Incrível isto tudo ter sido por mim denunciado nas emissoras de rádio de Mossoró e nunca ninguém ter apurado. Mas ainda está em tempo.
                   Onde está o dinheiro dos tênis das crianças?
                   Onde foi bater o FILÉ DE TILÁPIA?
                   Onde está o dinheiro do UNIFORME ESCOLAR?
                   A prisão do Henrique Alves não serviu de exemplo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário