O nosso maior inimigo é o medo
É o medo que faz com que todos nós sejamos indiferentes aos crimes praticados pelos corruptos e permite que dominem a política e destruam a nossa qualidade de vida.
Por medo somos indiferentes aos aumentos dos impostos e dos privilégios. Por medo nos deixamos empobrecer mais e mais, enquanto os corruptos ficam a nos afrontar com uma vida de luxo e desperdício.
Somente com a união de todos os que desejam um mundo melhor poderemos ter força suficiente para combater a corrupção e fazer parar a imundície que aí está. Se isto não fizermos jamais conseguiremos transformar as nossas vidas e legar um amanhã sem miséria aos nossos filhos.
Não dá mais para suportar tanta corrupção e impunidade.
As grandes mudanças exigem esforços gigantescos e enormes sacrifícios.
Os corruptos sabem disto e acreditam que o nosso medo anulará eternamente a nossa razão. E certos estão que por causa desse medo aceitaremos sempre tudo o que eles praticam. Estão crentes de que nos mantendo medrosos podem continuar indefinidamente praticando imundícies e gozando de total impunidade.
Nós temos que nos libertar do medo.
E libertos do medo não mais aceitaremos a canalhice e a patifaria praticadas por estes corruptos.
Livres do medo poderemos clamar por justiça e punição para os corruptos.
Somente com coragem poderemos exigir dos tribunais a justa punição aos corruptos. E enquanto os tribunais não se sensibilizam com os nossos gritos e continuam postergando julgamentos, cabe a nós punirmos os corruptos com o nosso desprezo.
Faremos com que os corruptos se sintam execrados e percebam que não somos apenas medo. Mostraremos a estes tipos desprezíveis que possuímos dignidade.
Isto podemos começar a fazer neste exato momento.
Que a partir de agora ninguém mais responda ao cumprimento de um corrupto.
Que a partir de agora ninguém mais entre num local público onde já esteja um corrupto.
Que a partir de agora ninguém mostre qualquer respeito por um corrupto.
Vamos vencer nosso medo.
Vamos começar a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
E não pode existir uma sociedade justa e fraterna enquanto um só corrupto estiver em liberdade praticando crimes e destruindo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário