A CASA CAIU
Um dos donos da construtora Andrade Gutierrez, o empresário Sérgio Andrade, disse nesta semana em depoimento à Polícia Federal que repassou R$ 35 milhões ao senador Aécio Neves (PSDB).
Segundo informou o jornal "O Globo", Sérgio Andrade afirmou que o contrato firmado em 2010 entre a construtora e uma empresa de um amigo de Aécio tinha como objetivo fazer com que o dinheiro chegasse ao senador.
IMAGINEM AÉCIO ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
A que ponto chegou a política brasileira.
Terminaremos descobrindo que a alma mais honesta metida neste chafurdo é o Paulo Maluf.
O que acontece em Brasília se repete em todos os Estados e municípios deste Brasil. Nas pequenas cidades prefeitos posam entregando uma blusa a um aluno e divulga que o UNIFORME ESCOLAR foi entregue. Isto é muito comum nas cidades com menos de 20 mil habitantes.
Nas UBS faltam médicos, dentistas, medicamentos e os prefeitos falam nas emissoras de rádio que nunca a SAÚDE esteve tão bem.
Para completar o quadro dantesco, quando um corrupto é flagrado na prática de uma maracutaia, julgado e condenado; recorre e continua exercendo cargo eletivo porque os tribunais demoram a julgar os recursos. Existem processos de 2007 que ainda aguardam no TJRN o julgamento dos recursos.
Do jeito que está não continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário