CIRO GOMES COBRA RIGOR PARA OS OUTROS CORRUPTOS
Brasília e Porto Alegre, 09 - Pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes defendeu nesta tarde que os partidos de esquerda tenham uma liderança forte na disputa presidencial e cobrou que a Justiça brasileira adote com os demais investigados o mesmo rigor aplicado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Para o presidenciável, a sociedade ficou "desconfiada" de que a lei só é dura com o PT e com Lula. "Parece que a lei severa só vale para um lado no Brasil. A lei severa é muito boa se ela valer para todos", pregou Ciro.
É PRECISO IR ÁS RUAS CLAMAR POR JUSTIÇA PARA TODOS
Há quanto tempo este blog grita que a justiça é dura para uns e branda para outros? O caso Lula deixou isto claro. A velocidade com que Lula foi julgado e condenado impressionou a todos os brasileiros.
O que impede dos casos Aécio, Renan e de outros sejam julgados no mesmo espaço de tempo que o processo do Lula?
No Rio Grande do Norte temos o processo SAL GROSSO que caminha para completar 11 anos sem que nenhum dos condenados, em primeira instância, tenha tido o recurso julgado.
Como os recursos do SAL GROSSO ainda estão aguardando julgamento, perplexa a cidade de Mossoró testemunha a sua Câmara Municipal ser presidida por uma condenada, em primeira instância, a mais de 5 anos de cadeia.
Por que o PT não organiza manifestações de rua cobrando o julgamento de todos os recursos de condenados por prática de improbidade que estejam exercendo cargos eletivos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário