segunda-feira, 21 de novembro de 2016

                   
 EDUCAÇÃO EM MOSSORÓ ESTÁ ASSIM
   A Secretária determina que nenhuma tarefa que acarrete despesa ao pai de aluno de escola municipal seja cobrada. O que acontece? O professor de história que disse dentro sala de aula que BEIJO DE LÍNGUA É BOM passou como tarefa a realização de um VÍDEO sobre a biografia de PAOLO VERONESE.
     NÃO ME PERGUNTEM QUEM É PAOLO VERONESE.
     Não sei e nem quero saber porque isto não me acrescenta nada. Imagine o que isto acrescenta à vida de uma estudante de 12 anos da 7ª série do ensino fundamental. Criança que não sabe quem foi Cristovão Colombo, Pero Vaz de Caminha, Vasco da Gama e muito menos Frei Henrique de Coimbra etc.
      Eu peço encarecidamente à Secretária de Educação de Mossoró que não determine mais coisa nenhuma. Ninguém mais cumpre as suas determinações, Secretária. Fazem é rir quando afirmamos que por determinação da senhora as tarefas que gerem despesas aos pais de aulas estão proibidas.
      Um vídeo sobre PAOLO VERONESE é o que estão exigindo. E as crianças que não têm condição de produzir o vídeo? E o tempo gasto na produção do vídeo? E as crianças mais pobres que acesso a computador ou a smartphone não têm?  Irão tirar nota zero porque não realizarão o vídeo?
       SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, melhor não falar mais nada.
       Não vou mais chamar a atenção da Rosalba para os problemas da EDUCAÇÃO que ela encontrará em 2017. Rosalba está muito ocupada ouvindo lamúrias de condenada diversas vezes por prática de improbidade. E o pior, aparecendo em fotos na rede social ao lado deste tipo de gente.
         Tempo para ouvir os problemas da EDUCAÇÃO Rosalba não tem.
        E assim Mossoró caminha para daqui a 10 anos conviver com muito mais violência.
         Ou a falta de EDUCAÇÃO não gera mais violência?
                ///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário