sábado, 19 de novembro de 2016



                                                     Resultado de imagem para fotografia de militar com a cara pintada na selva
   
FINANCIAMENTO PARA FORÇAS ARMADAS  SERÁ PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.
 Enquanto dinheiro existe para a Câmara dos Deputados torrar com vigilância, os militares continuam recebendo salários humilhantes e sem poder financiar um imóvel no sistema habitacional porque sua renda não é compatível com o valor da prestação. E por saber que milhares de militares estão habitando em favelas nas grandes cidades, o governo, após reconhecer que eles têm renda baixa, vai adaptar o Programa Minha Casa Minha Vida para se adequar ao perfil dos militares. Após passarem em concursos e fazerem cursos de formação os militares, submetidos as mais  duras condições de trabalho têm como recompensa salários aviltantes e se quiserem ter um canto para morar será no Programa Minha Casa Minha Vida. Só para que todos tenham uma ideia do atual salário dos militares:
    GENERAL DE BRIGADA     -R$ 11.900,00
    CAPITÃO-                             - R$ 7.327,00
    SUBTENENTE                      - R$ 4.934,00
   SARGENTO                            - R$ 3.111,00
   CABO                                       - R$ 2. 083,00
   A TABELA COMPLETA ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET.
  Os militares deveriam reivindicar sua não inclusão em programas assistências, e sim, salários dignos e compatíveis com o duro trabalho que exercem em defesa da Pátria.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário