sábado, 19 de novembro de 2016

Resultado de imagem para IMAGEM DE MOACYR FRANCO


                                 
A NOVA MÚSICA DO MOACYR FRANCO.

              REPUBLICA FEDERATIVA DO BANDIDO
Teta adivinha ai, de onde eu venho.

Que País maravilhoso que eu tenho.

Onde se resolve tudo na bala.

E o tesouro Nacional está na mala

Onde o Governo ensina a preguiça.

Onde ser ladrão agora é premissa.

Republica Federativa do Bandido, Republica Federativa do Bandido.



O Rio é só pra carregar o lixo

Melhor seria a gente ser mais um bicho

 Meu anjo tá andando em carro blindado.

O medo é quem governa o povo de fato.

 Ladrão famoso em minha terra tem grife

 Criança de 14 anos tem rifle, rifle, rifle.

 Republica Federativa do Bandido, Republica Federativa do Bandido.

Onde tinha carnaval serpentina, agora confete virou cocaína.

Moleque bate em professor todo dia e roubar é nossa filosofia

República Federativa do Bandido.

  ///

A genialidade do Moacyr Franco é algo inconteste. E tal qual o vinho, à medida que o tempo passa,  Moacyr Franco ainda fica melhor.

Garotinho já de volta ao hospital e de lá já com direito a ir para prisão domiciliar.

Moacyr Franco está coberto de razão.
    ////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário