quinta-feira, 24 de novembro de 2016

             Resultado de imagem para imagens de prédios destruidos por terremoto  

  NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA 

Lava Jato descobre propina da Odebrecht em obra de Natal

Um relatório da Polícia Federal que integra a investigação da Lava Jato aponta que a empreiteira Odebrecht pagou propina pela obra da estação de tratamento de esgoto (ETE) Dom Nivaldo Monte, localizada na região do Baldo, na zona Leste de Natal, informou O Globo.
O relatório foi feito a partir de planilhas apreendidas no Setor de Operações Estruturas da Odebrecht, que foi montado, segundo os investigadores, só para o manejo de propina.
A dificuldade dos investigadores é agora identificar os beneficiários, já que, nas planilhas de propinas, eles são associados a codinomes e dependem da colaboração dos executivos da empresa para serem identificados.
A obra da ETE do Baldo foi concluída em 2010 e custou R$ 84 milhões. A Odebrecht não se manifestou.
 Fonte: Portalnoar
   Com a delação premiada da Odebrecht que está em vias de acontecer, um verdadeiro terremoto sacudirá a política do RN. Ninguém se surpreenda se muitos políticos tidos até agora como acima de qualquer suspeita constarem na lista que a Odebrecht entregará nesta delação premiada.
    Dentro de poucos dias saberemos quem é quem no RN.
    Pena que após o indiciamento, julgamento e condenação dos corruptos eles recorram e continuem a ocupar cargos eletivos, tal qual acontece com os condenados no SAL GROSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário