NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA
Lava Jato descobre propina da Odebrecht em obra de Natal
Um relatório da Polícia Federal que integra a investigação da Lava Jato aponta que a empreiteira Odebrecht pagou propina pela obra da estação de tratamento de esgoto (ETE) Dom Nivaldo Monte, localizada na região do Baldo, na zona Leste de Natal, informou O Globo.O relatório foi feito a partir de planilhas apreendidas no Setor de Operações Estruturas da Odebrecht, que foi montado, segundo os investigadores, só para o manejo de propina.
A dificuldade dos investigadores é agora identificar os beneficiários, já que, nas planilhas de propinas, eles são associados a codinomes e dependem da colaboração dos executivos da empresa para serem identificados.
A obra da ETE do Baldo foi concluída em 2010 e custou R$ 84 milhões. A Odebrecht não se manifestou.
Fonte: Portalnoar
Com a delação premiada da Odebrecht que está em vias de acontecer, um verdadeiro terremoto sacudirá a política do RN. Ninguém se surpreenda se muitos políticos tidos até agora como acima de qualquer suspeita constarem na lista que a Odebrecht entregará nesta delação premiada.
Dentro de poucos dias saberemos quem é quem no RN.
Pena que após o indiciamento, julgamento e condenação dos corruptos eles recorram e continuem a ocupar cargos eletivos, tal qual acontece com os condenados no SAL GROSSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário