domingo, 27 de novembro de 2016


https://4.bp.blogspot.com/-fZD_lOIjthM/WDk9o6iNtPI/AAAAAAABcOU/8hGt3Ww388M03JsxTVidgYK85DhbOXClwCLcB/s1600/15205688_10208204133404409_2014693718_o.jpg

EM GRANJA, MORADORA PEDE AJUDA PARA RECONSTRUIR CASA PARA FAMÍLIA


    Moradora do bairro São Pedro, na cidade de Granja, a dona de casa Irene Margarida Sobrinho, de 47 anos, está precisando de ajuda para reconstruir sua moradia. O imóvel de dois cômodos onde ela residia com o marido e os cinco filhos – incluindo uma criança de seis meses – era de taipa e desabou com a força do tempo. A doméstica não tem condições financeiras de arcar com a compra de cimento, tijolos, telhas e outros materiais para a construção de uma casa de alvenaria, que é mais resistente. A única fonte de renda que ela têm é proveniente do benefício recebido do Bolsa Família. O pouco que o marido ganha trabalhando com a venda de peixes mal dá para suprir as despesas com alimentação. Desde a última segunda-feira (21), todos estão acomodados em um pequeno espaço as margens da CE 085.  Fonte: Blog GRANJAHOJE.
      ////
    CASOS SEMELHANTES A ESTE EXISTEM AOS MILHARES NAS PEQUENAS CIDADES.
    O programa MINHA CASA, MINHA VIDA não atende aos que realmente necessitam de uma moradia. Daí muitos receberem a casa e em menos de um ano já terem vendido o imóvel, Existe ainda a IMORALIDADE de pessoas de confiança do prefeito de pequenas cidades negociarem casas ainda em construção. Quem paga em média 4 mil reais assegura seu nome na lista dos beneficiários do programa. Já denunciei isto a um promotor de Granja que respondia pela promotoria de Martinópole, mas ele exigiu que eu apresentasse TESTEMUNHAS, como se fosse possível numa cidade pequena conseguir alguém com coragem de testemunhar contra o prefeito, E assim a IMORALIDADE continua, com as pessoas realmente necessitadas de moradia não sendo beneficiadas pelo MINHA CASA, MINHA VIDA.
    ESTE CASO RETRATA BEM O MAL QUE A CORRUPÇÃO CAUSA AOS BRASILEIROS.
    Infelizmente em Mossoró algumas instituições fingem isto não perceberem, De olho apenas em conseguir doações para abrilhantar festas reservam os primeiros lugares a condenados por corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário