segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

                               EM PAÍS DO PRIMEIRO MUNDO É ASSIM
                                Resultado de imagem para IMAGENS DE ESTOCOLMO                                                                                    A BELA CAPITAL SUECA
 “Em nenhuma cidade sueca, os vereadores recebem salário. A representação nas assembleias municipais é considerada uma atividade política a ser exercida em paralelo a um emprego remunerado, de onde todo político local deve tirar seu próprio sustento. Vereadores suecos também não têm direito a carro com motorista particular, e nem a caros gabinetes: trabalham de casa.
”Na Suécia, a função de vereador é considerada um trabalho voluntário”, disse Hanna Brogren, Diretora de Comunicação da Prefeitura de Estocolmo, em entrevista para o livro ”Um País Sem Excelências e Mordomias”.
DUVIDO NA SUÉCIA, OU EM QUALQUER OUTRO PAÍS DO MUNDO, UMA CÂMARA MUNICIPAL SER PRESIDIDA POR UMA CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA.
DUVIDO UMA PREFEITA DE UMA CIDADE SUECA APOIAR A CANDIDATURA DE UMA CONDENADA A MAIS DE CINCO ANOS DE CADEIA A PRESIDÊNCIA DE UMA CÂMARA.
DUVIDO UM TRIBUNAL DE JUSTIÇA  SUECO DEMORAR VÁRIOS ANOS A JULGAR UM RECURSO.
O Brasil não pode continuar com os valores morais totalmente invertidos sob pena de desaparecer como nação civilizada.
  As rebeliões nos presídios estão aí para nos mostrar esta verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário