quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

                                           MOSSORÓ DA FARTURA
                                  Resultado de imagem para imagens de falta de consideração                                          SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO GRITA: O QUE VOCÊ QUER?
    Em Mossoró, mais do que em qualquer outra cidade, faRta educação.
     Educação no trato com as pessoas por parte de quem está ocupando cargo não tão importante e para o qual talvez não esteja devidamente preparado, daí usar a agressividade como escudo.
    Gritar com pai de aluno de escola municipal o que é que você quer quando o pagador de impostos pergunta pelo UNIFORME ESCOLAR, como fez a que está Secretária de Educação, revela faRta de EDUCAÇÃO. Uniforme Escolar não é ESMOLA. E mesmo com os que esmolam, manda os mais comezinhos princípios da educação que não se deve gritar e ofender.
    Em Mossoró, mais do que em qualquer outra cidade, faRta medicamentos.
    E faltam medicamentos apesar da Secretaria de Saúde anunciar nas emissoras de rádio que os medicamentos já foram encaminhados aos Postos de Saúde. O povo que acredita no que as rádios divulgam se decepciona ao chegar às UBS e ouvir dos funcionários NÃO TEM, NÃO TEM, NÃO TEM. Isto quando o Posto de Saúde não está fechado com um grande cadeado, mesmo sendo dia útil.
    Em Mossoró, mais do que em em qualquer outra cidade, faRta iluminação pública.
    Há quem diga que Mossoró é o paraíso dos namorados por conta do escurinho das ruas. Porém, mais do que dos namorados, Mossoró é o paraíso da bandidagem, que se aproveitando das ruas na mais completa escuridão praticam toda sorte de crimes contra uma população indefesa.
    Em Mossoró, mais do que em qualquer outra cidade, faRta EDUCAÇÃO.
    Há quem diga que Mossoró é a cidade onde os alunos das escolas municipais frequentam mais maltrapilhos os colégios. Desde 2015, ano em que nada distribuíram de UNIFORME ESCOLAR, em 2016 entregaram apenas uma blusa, que as crianças trajam blusas puídas, calças remendadas e calçam tênis furados. De MATERIAL ESCOLAR há anos que as crianças não recebem sequer um cotoco ou um caderno de 30 folhas.
    Poderia continuar escrevendo aqui muito mais sobre a FARTURA de Mossoró. Mas vamos ficar apenas nestes itens, afinal ao leitor pode faRtar tempo para ler um texto longo.
    MEUS IRMÃOS MOSSOROENSES, EU AMO MOSSORÓ...
    Até quando Mossoró vai se deixar conquistar por palavras doces?

Nenhum comentário:

Postar um comentário