domingo, 29 de janeiro de 2017

      Recebi muitos telefonemas de cumprimentos pela publicação da crônica do anão que cresceu.
      Esta crônica pode ser lida aqui no título TIPOS INESQUECÍVEIS.
      E como muitos leitores me animaram a continuar escrevendo crônicas e até a publicar um livrinho, coisa totalmente fora das minhas cogitações, vou neste domingo dar a conhecer o programa do partido político que desejo fundar.
                                  Resultado de imagem para IMAGENS DE INJUSTIÇA SOCIAL                                                      A META DO PIS

                         PARTIDO DA INJUSTIÇA SOCIAL
  PIS é o partido que pretendo fundar.
  Antes tinha pensado em fundar o Partido dos Filhos da Puta, mas decidi-me pelo PIS. Esta sigla representa melhor o momento que o povo brasileiro vivencia.
  Nossa bandeira de luta será aprofundar ainda mais a desigualdade social, propiciando condições de que o homem seja ainda mais explorado pelo homem.
  Teremos como metas o aumento das jornada de trabalho e tempo de serviço para aposentadoria.
  Extinguiremos a aposentadoria por invalidez por entendermos que nenhuma culpa cabe ao estado se o trabalhador, sempre por negligência, se tornar um inválido.
  Reduziremos o tempo de serviço para aposentadoria dos governadores, senadores e deputados, atualmente de 4 longos anos para apenas um dia de mandato. E estenderemos este justo benefício para prefeitos, vereadores e membros de outros poderes. Não nos esqueceremos de criar o auxílio saúde, com valor equivalente ao salário recebido pelo ocupante do cargo a todos os ex-ocupantes de cargos eletivos.
  Buscaremos dar mais condições de que novas igrejas alternativas surjam, já que entendemos ser diminuto o número das existentes. E lutaremos para que o dízimo seja cobrado sobre o valor da renda familiar, independente dos outros membros da família serem ou não obreiros. Afinal, que culpa cabe à igreja se o irmão não consegue converter os outros familiares?
  A construção de novos templos será obrigatoriamente realizada com recursos públicos, mesmo que para isto seja solicitado adiantamento de receitas.
  Não tocaremos na qualidade do ensino. Entendemos que a fábrica de analfabetos funcionais está funcionando muito bem e merece todo o nosso apoio para que assim continue. Acabaremos com a distribuição do uniforme e material escolar e extinguiremos a merenda escolar. Para isto nomearemos Secretárias de Educação pessoas formadas em faculdades que receberam nota 1 do MEC, portanto, altamente qualificadas para cumprir as nossas metas educacionais.
  Manter estas mordomias descabidas, uniforme, material e merenda nas escolas, serve apenas para viciar o nosso povo em benesses e gerar inapetência ao trabalho.
  Pretendemos ir além. Esforçar-nos-emos para colocar as crianças fora das escolas, para isto criando o bolsa vadiagem e estimulando em todas elas o desejo de se tornarem jogadores de futebol ou cantores de Rap ou Hip-hop.
  O aumento do desemprego será a nossa meta maior.
  Mais desemprego, mais miséria. E atingiremos este objetivo aumentando a carga de impostos, atualmente em apenas 39% para 99,9999999%.
  E como ponto inegociável do nosso programa colocamos a defesa do direito adquirido. Neste direito não admitiremos que ninguém toque.
  NINGUÉM!
  Seremos um partido com princípios éticos e morais inabaláveis.
  O Partido da Injustiça Social legalizará a situação de muitos companheiros que no momento se abrigam em outras siglas onde não podem exercer com total liberdade a sua vocação maior.
  No PIS todos se sentirão mais à vontade para o exercício pleno da desigualdade social.
   VENHA PARA O PIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário