NÃO FALTA DINHEIRO. FALTA PULSO NA ADMINISTRAÇÃO.
Está provado que não falta dinheiro. Falta pulso na administração.
Isto eu escrevi em comentário publicado no blog Carlos Santos no dia 18/01/2016 às 13:11.
Ontem o ex-governador Geraldo Melo afirmou que falta pulso. Se o ex-governador está lendo os meus comentários, agradeço. O certo é que eu estou coberto de razão quando afirmo que falta pulso na administração.
Tivesse o Robinson pulso forte e estas rebeliões já estariam todas terminadas.
E não falta pulso apenas na administração estadual. Na municipal acontece a mesma coisa.
Há quantos dias a administração diz que medicamentos existem e continuam faltando medicamentos na UBS Chico Porto porque a nomeada por um vereador para gerenciar a UBS nem liga para este problema.
Faltava material de limpeza na UBS Chico Porto. A ASG foi pessoalmente e trouxe o MATERIAL DE LIMPEZA. Ontem ela fazia a faxina na UBS Chico Porto aproveitando que a UBS permanecia sem ter no seu interior dentista, médico e usuário do SUS. A impressão que tive é que ontem era feriado em Mossoró.
Até quando, por falta de pulso da administração municipal, uma funcionária de 5º escalão continuará impedindo os velhinhos de receberem medicamentos e assistência médica/odontológica?
Não diga o responsável por tudo isto que de nada está sabendo. Há dias, semanas até, venho alertando para o que acontece na UBS Chico Porto.
Por que o que funciona bem em Mossoró é modificado? A UBS Chico Porto era uma das melhores da cidade no que diz respeito ao atendimento dispensado ao usuário do SUS. A antiga encarregada da UBS se desdobrava em bem atender a todos. Basta perguntar aos usuários da UBS Chico Porto. Mas como não tinha a antiga encarregada nenhum vereador para segurá-la na função, em Mossoró ser competente não conta, deu-se a substituição por uma apadrinhada de um vereador e o povo já começa a dizer que está com saudades do Silveira.
FALTA PULSO NA ADMINISTRAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário