terça-feira, 31 de janeiro de 2017

                                     OUVI NUMA RÁDIO E RESPONDO           
                                   Resultado de imagem para IMAGEM DO GENERAL GIRÃO
                                             GENERAL GIRÃO          
                        SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE MOSSORÓ
No momento o Secretário de Segurança dá entrevista numa emissora de rádio.
Nesta entrevista o Secretário de Segurança falou que as portas do seu Gabinete estão abertas a qualquer cidadão que tenha alguma sugestão.
Eu tenho, General, tenho algumas sugestões a oferecer. Inclusive fui o primeiro a questionar a construção das BIC por causa do gasto de dinheiro e, principalmente, por imobilizar policiais, que já são poucos.
Mas eu não vou, General.
Fui tentar falar com a Secretária de Educação sobre UNIFORME ESCOLAR e fui recebido aos gritos O QUE É QUE VOCÊ QUER. Disse à Secretária o que queria e ela em tom ríspido me respondeu que o uniforme escolar já estava nos colégios para ser distribuído aos alunos. Afirmou que a administração anterior tinha deixado os uniformes para serem entregues tão logo o ano letivo tivesse início. Ela acreditou que Silveira tinha deixado os uniformes para Rosalba entregar. Santa ingenuidade.
Fui a vários colégios e todas as diretoras com as quais conversei afirmaram que nenhum UNIFORME ESCOLAR existia no colégio para ser distribuído.
Ontem, neste mesmo programa que o senhor hoje deu entrevista, a Secretária de Educação disse que em 2017 não acontecerá entrega de UNIFORME ESCOLAR.
Como o senhor cursou a AMAN e não faculdade que recebeu na avaliação do MEC nota 1 e tem formação militar, sei que jamais irá fazer uma declaração sem estar completamente convencido de que se trata de uma informação verdadeira.
Por conta do constrangimento sofrido reservo-me o direito de fazer sugestões apenas neste blog e no Blog COMBATE À CORRUPÇÃO. https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/
Aproveito a oportunidade para sugerir a criação da gratificação por desempenho.
/////
PROVA DE QUE HÁ MUITO TEMPO EU ME POSICIONEI CONTRA A CONSTRUÇÃO DAS BIC
Trecho de um comentário meu publicado no Blog Carlos Santos em 31 de dezembro de 2014 as 6:16
O pior é que em 2015 vão insistir no erro das BIC.
A BIC só serve para imobilizar policiais tirando-os das ruas. Lugar de polícia é na rua.
As BIC não passam de arremedos das UPP cariocas.
Lá era necessária a instalação de UPP a fim de mostrar a presença do Estado em áreas dominadas pelo crime organizado. Em Mossoró existe alguma área dominada pelo crime organizado? A polícia em Mossoró sente alguma dificuldade ao entrar em algum bairro? Quando uma viatura da polícia foi recebida a bala em algum bairro de Mossoró? É preciso repensar a Segurança Pública em Mossoró.
E isto pode ter início ouvindo os mossoroenses. Do jeito que está não pode continuar.
A menos que queiram transformar Mossoró na cidade mais violenta do mundo.
HOJE EU ESCREVO.
MOSSORÓ JÁ SOMA 20 HOMÍCIDOS EM APENAS 30 DIAS E CAMINHA PARA SER A CIDADE MAIS VIOLENTA DO MUNDO.
Criar a gratificação por resultado é preciso. Como preciso é que haja um trabalho conjunto de todas as forças de segurança que existem em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário